Filtrar por:

Festiva de Natal Rotary Club de Itumbiara

Dia 11/12/17 realizamos uma reunião festiva no Rotary Club de Itumbiara, onde foram comemorados os aniversariantes do semestre. Tivemos um excelente e delicioso jantar, acompanhado de bolo e sorvete. Foram doadas a creche Dona Maria de Lourdes 13 cestas de alimentos. Foi um momento de descontração e alegria.

Postado em 11 de Dezembro de 2017 por Rotary Club de Itumbiara

Posse Novos Companheiros

No dia 08 de Dezembro recebemos mais 02 companheiros ao nosso quadro associativo, companheiro Túlio Gomes e Joaquim Cruz, sejam bem vindos companheiros nosso clube se alegra ainda mais com a chegada de vocês.

Postado em 08 de Dezembro de 2017 por Rotary Club de Serra do Salitre

2º Leilão do Bem

No dia 12 de Novembro o Sindicato Rural de Serra do Salitre, a Loja Maçônica Mestre José Araujo, o Club da Arte Real, a APJ, a Casa da Amizade e o Rotary Club de Serra do Salitre, realizaram o 2º Leilão do Bem, evento este com toda a renda destinada ao Hospital Dr. Hélio Angotti, foram arrecadados aproximadamente R$ 100.000,00. Em nome do Rotary Club e todas as entidades envolvidas agradecemos todos que de uma forma ou outra nos ajudaram.

Postado em 12 de Novembro de 2017 por Rotary Club de Serra do Salitre

Festa Club do Flash Back

Evento em Parceria com a Rádio 99,7 FM de Patos de Minas-MG, contou com a Participação de aprox 870 pessoas, evento contou com o evolvimento de todos os Rotarianos e a comunidade em geral.

Postado em 28 de Outubro de 2017 por Rotary Club de Serra do Salitre

REUNIÃO ORDINÁRIA COM PALESTRA SOBRE O NATAL

A reunião do Rotary Club de Morrinhos desta quarta feira, dia 06.12.2017, foi realizada já sobre o clima dos festejos de Natal e, para tanto, foi convidado o casal Renato Rosa Alexandre e sua esposa Maria Cristina Alexandre para proferirem uma palestra sobre o "verdadeiro significado do Nata.l" A fala do casal, com depoimentos pessoais, cativou a platéia presente e tocou fundo os corações mais emotivos e sensíveis, mas também motivou a muitos sobre como enfrentar os problemas cotidianos. Obrigado ao casal palestrante.

Postado em 06 de Dezembro de 2017 por Rotary Club de Morrinhos