Filtrar por:

Piracanjuba apadrinha a criação do Rotary Club Caldas Novas Força e União

O Rotary Club de Piracanjuba, se fez presente na noite da última quinta-feira (19), em Caldas Novas-GO para a implantação do Rotary Club Caldas Novas Força e União. Apadrinhado pelo Club de Piracanjuba, o Club foi fundado com reunião presidida pelo companheiro Presidente 2017/18 Luiz José Correia Lemes, do Rotary Club de Piracanjuba, com a presença do Governador Distrital 2017/18 Silvio Luis Ribeiro e sua esposa, além da presença de presidentes dos clubs da área e autoridades locais. Confira as fotos deste importante momento. Fotos: Imagem Pública - RC Piracanjuba

Postado em 19 de Abril de 2018 por Rotary Club de Piracanjuba

NOITE DA BATATA

No dia 17/03/2018 o Rotary Club de Perdizes Interação realizou a 4ª Noite da Batata. Evento que tem o intuito de homenagear e dar visibilidade aos bataticultores do município e também aos empresários industriais do ramo, uma vez que o município de Perdizes é um dos grandes produtores de batata no Brasil.  Evento de muitas delícias, todas à base de batata, além de música e muita alegria.

Postado em 17 de Março de 2018 por Rotary Club de Perdizes-Interação

10º Porco no Rolete

O Rotary Club de Serra do Salitre, agradece todos que participaram do 10º Porco no Rolete dia 15 de Abril, apos 03 anos sem a realização, superou as expectativas, graças a Deus o evento foi um sucesso, esperamos todos no próximo ano com a 11ª edição.

Postado em 15 de Abril de 2018 por Rotary Club de Serra do Salitre

FÓRUM ROTÁRIO EM MORRINHOS - ÁREA lll - IV e V

Foi realizado neste dia, na sede social do Rotary Club de Morrinhos, um Fórum Rotário englobando as áreas III, IV e V do nosso Distrito 4770, com a participação de todos os clubes destas áreas, além de outros clubes que nos visitaram. Palestras esclarecedoras sobre temas atuais e inerentes a Rotary deram o tom didático de nossos trabalhos. Houve também um espaço cultural a cargo do comediante Anderson Simão e apresentações de trabalhos desenvolvidos pelos clubes e Casas da Amizade durante este ano rotário, culminando com um lauto almoço para os participantes. Parabéns a todas as pessoas envolvidas na organização e realização desta reunião de trabalho do Distrito 4770. Vejam as fotos.

Postado em 15 de Abril de 2018 por Rotary Club de Morrinhos