Filtrar por:

Barraca Festa da Cidade 2018

Entre os dias 04 a 09 de Setembro a Barraca do Rotary Club trabalhou como sempre pra levar a melhor qualidade em Caldos e Pizzas para o publico que prestigiou a 20ª Festa do Cafe. Agradecemos todos que deram uma passadinha na barraca e contribuíram. Obrigado todos os companheiros que não mediram esforços nesses dias de evento. Se Deus quiser, ano que vem tem mais.

Postado em 07 de Setembro de 2018 por Rotary Club de Serra do Salitre

INTERMUSIC 2018

No dia 06 de Setembro, foi realizada a Festa INTERMUSIC 2018 pelos Associados do Interact Club, o Rotary Club de Serra do Salitre parabeniza todos os integrantes do Interact pelo brilhante evento.

Postado em 06 de Setembro de 2018 por Rotary Club de Serra do Salitre

Seresta Dia dos Pais

No dia 17 de Agosto, foi realizada uma Seresta em Homenagem ao dia dos Pais, uma parceria do Rotary e a Direção do Clube Recreativo Recanto da Serra, no evento foi realizado uma singela homenagem a 10 Pais que representaram todos os pais de Serra do Salitre, alem de delicioso jantar teve a animação da dupla Washington e Fabiano. Parabéns a todos da Diretoria do Clube Recreativo Recanto da Serra pela bela iniciativa.

Postado em 17 de Agosto de 2018 por Rotary Club de Serra do Salitre

Campanha de Vacinação

Em Agosto foi realizada a Campanha de Vacinação contra a Polio e Sarampo 2018. Uma parceria entre o Rotary, Prefeitura Municipal, Secretaria de Saúde e o Interact Club de Serra do Salitre. No dia 18 o dia D, foi realizadas varias ações nos postos de saúde de Serra do Salitre, Catiara e Catulés. O Rotary Club de Serra do Salitre agradece todas as mães e familiares que levaram seus filhos pra vacinar.

Postado em 18 de Agosto de 2018 por Rotary Club de Serra do Salitre