RECEBIMENTO DE HONRA AO MÉRITO PELO COMPANHEIRO PREFEITO ROGÉRIO TRONCOSO

Postado em: 20 de Dezembro de 2017 por Rotary Club de Morrinhos

O nosso Companheiro  Rogério Troncoso, que também é prefeito de nossa cidade já pelo 4º mandato, recebeu honrosso título do Tribunal de Contas dos Munícipios, em solenidade no auditório deste Tribunal. Muito emocionado pela homenagem, disse o nosso Companheiro : " Agradeço ao Tribunal de Contas dos Municípios, nas pessoas de todos os Conselheiros, por esta menção honrosa concedida ao município de Morrinhos, por apresentar os melhores indíces de Efetividade de gestão e regularidade na Prestação de Contas, juntamente com outros 4 municípios. Parabéns à nossa equipe de servidores, indistintamente, esta homenagem é de todos nós, pois somos uma equipe coesa e centrada nos nossos objetivos de servir à nossa comunidade.

Comentário nosso: O Companheiro Rogério, com esta homenagem de reconhecimento, reforça e pratica o que preceitua nossa Prova Quadrúpla:  Trabalha com a VERDADE;  pratica a JUSTIÇA para todos;  cria BOA VONTADE e MELHORES AMIZADES e traz BENEFÌCIOS para toda a comunidade.  Parabéns Companheiro, tudo isso dignifica nosso Rotary International e eleva nosso clube de Morrinhos a patamares elevados.