Uma árvore para cada membro: Rotary de Coromandel realiza plantio de Ipês

Postado em: 19 de Janeiro de 2018 por Rotary Club de Coromandel

O Rotary Club de Coromandel aproveitou a visita do casal governador do Distrito 4.770, Silvio Luis Ribeiro e Lúcia de Souza Silveira Ribeiro, para realizar uma atividade voltada ao meio ambiente. Durante o dia, os rotarianos plantaram 30 mudas de ipês em um trecho da Avenida José Carneiro de Mendonça, via de acesso à sede do clube, no bairro Brasil Novo.

A arborização da via contou com o apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, na pessoa do secretário Renato Sucupira, que participou do plantio juntamente com servidores da Pasta, e do chefe da horta municipal, Eloênio José Sebastião, que fez a doação das mudas e o preparo do solo.

O casal assistente Erzi Braz de Paula e Claudia Terezinha da Fonseca de Paula também participou do plantio, juntamente com diversos membros do Rotary de Coromandel.

O número de árvores plantadas foi uma referência à quantidade de integrantes do Rotary coromandelense.