Casa da Amizade e Rotary de Coromandel têm quatro novos membros

Postado em: 20 de Janeiro de 2018 por Rotary Club de Coromandel

A Casa da Amizade e o Rotary Club de Coromandel empossaram quatro novos companheiros, em cerimônia festiva realizada na terça-feira (16), evento que contou com a presença do casal governador do Distrito 4.770, Silvio Luis Ribeiro e Lúcia de Souza Silveira Ribeiro.

A Casa da Amizade, presidida por Annelisa Vieira de Miranda, recebeu a farmacêutica Andréia dos Santos Nascimento para compor a organização.

O presidente do Rotary coromandelense, Rafael Borges, empossou o chef Graciel Peres, a professora Leni Maria Rabelo e o jornalista Danilo Gonçalo.

A chegada dos novos associados reforça o projeto da gestão atual de fortalecer o clube, atraindo novos companheiros, posição que deve ser mantida nos próximos meses, resultando na entrada de mais representantes da sociedade coromandelense.