Entrega de R$ 40.840,00, resultado do Leilão de Gado e Prendas, para o Hospital de Câncer de Uberaba Dr. Hélio Angotti.

Postado em: 13 de Março de 2018 por Rotary Club de Fronteira

No dia 03 de dezembro de 2017, o Rotary Club de Fronteira a Casa da Amizade e Loja Maçônica Alvanir Batista de Oliveira, juntos realizaram o evento: "3º Leilão de Gado e Prendas" em prol ao Hospital de Câncer Drº. Hélio Angotti de Uberada/MG, hospital este que atende aos pacientes de Fronteira/MG.

O valor arrecadado foi transferido ao Hospital num valor total de R$ 40.840,00 (Quarenta mil reais e oitocentos e quarenta reais).

No dia 22 de Fevereiro de 2018 representantes do Rotary Club de Fronteira, Casa da Amizade e da Loja Maçônica, foram até ao hospital e fizeram a entrega de um cheque simbólico.

Rotary Club de Fronteira, Casa da Amizade e Loja Maçônica de Fronteira, “fazendo o Bem Sem Olhar a Quem.”