Abertas as inscrições para o SEMINÁRIO DISTRITAL

Postado em: 11 de Agosto de 2018

Estão abertas as inscrições para o SEMINÁRIO DISTRITAL de treinamento que vai acontecer na cidade de Caldas Novas, GO.

O treinamento é voltado à todos os rotarianos, interactianos, rotaractianos, damas da casa da amizade e integrantes do Rotary Kids do Distrito 4770, além de seus convidados, sendo essencial a presença dos integrantes das comissões de Imagem Pública, DQA, Serviços à Juventude e Fundação Rotária de todos os clubes do distrito.

Durante o seminário serão realizados treinamentos específicios sobre cada uma das quatro áreas, sendo indispensável a presença dos coordenadores dessas comissões nos clubes do distrito, bem como os integrantes das comissões.

O seminário será realizado nos dias 15 e 16 de setembro no hotel DiRoma, em Caldas Novas.

Lembrando que no dia 15 de setembro também, no hotel DiRoma em Caldas Novas, será realizado o 1º ENCONTRO DISTRITAL DA AMIZADE, um evento voltado exclusivamente às damas e senhores das Casas da Amizade do Distrito 4770. Durante o encontro serão realizadas diversas atividades de companheirismo.

Pedimos a todos os participantes a gentileza de se inscreverem com antecedência no site do distrito (www.rotary4770.org.br).

CLIQUE AQUI PARA FAZER A SUA INSCRIÇÃO.