Mostrando todas as publicações dos clubes

Rotary Club de Hidrolândia recebe a visita do Governador Assistente Jovair do ano Rotário 2018-2019

O Rotary Club de Hidrolândia , Goiás, recebeu nesta terça-feira, a visita do  Companheiro Jovair do Rotary Club de Piracanjuba e Governador Assistente do ano Rotario 2018-2019, e do Presidente do Rotary de Piracanjuba do ano 2018-2019, Waldemir. Nas diretivas do dia, foi tratado e assuntos internos do Club e foi repassado ao Companheiro Sanddro Lib (Sandro Gouvea Cardoso), Presidente do Rotario de 2018-2019 o manual de Presidente. Contamos com 18 companheiros na reunião atingindo uma frequência de 92%.

Postado em 06 de Fevereiro de 2018 por Rotary Club de Hidrolândia

Campanha de Doação de Sangue

Realizamos hoje 02/02 mais uma edição  campanha de doação de Sangue. Conseguimos conscientizar 23 pessoas a doarem seu sangue e assim salvarem vidas. Agradecemos a doação de todos e esperamos contar com nova doação em outra ocasião.

Postado em 02 de Fevereiro de 2018 por Rotary Club de Itumbiara

Campanha de Doação de Sangue

Realizaremos dia 02 de fevereiro de 2018 mais uma edição da campanha de doação de sangue. Esta campanha de conscientização à doação é realizada entre o Rotary Club de Itumbiara e o Banco de Sangue de Itumbiara e tem a intenção de aumentar os estoques de sangue do banco, já que geralmente nas festas de fim de ano e carnaval a demanda de sangue aumenta muito e os estoques praticamente zeram. Ajude-nos a salvar vidas, doe sangue!

Postado em 02 de Fevereiro de 2018 por Rotary Club de Itumbiara

Visita do Casal Governador Silvio Luiz Ribeiro e Lucia de Souza Silveira Ribeiro e posse de novos companheiros

No dia 31/01/2018 o Rotary Club de Campina Verde – MG Recebeu por volta das 11:00 horas a visita do casal governador do distrito, Silvio Luiz Ribeiro e Lucia de Souza Silveira Ribeiro com o casal governador assistente José Maria e Geovana no marco rotário da entrada da cidade "trevo do cemitério"  as 12:00 horas os companheiros se reuniram em um restaurante da cidade pra um almoço, as 15:00 horas visita ao lar de idosos padre João Anesi, as 17:00 horas plantio de arvores no canteiro da entrada da cidade onde o prefeito municipal Fradique Gurita, o secretário de meio ambiente Elias Mana e advogado da prefeitura Dr. João Paulo juntamente com o presidente do Rotary Club do município assinaram um acordo de reflorestamento e cuidado das áreas plantadas, as 18:00 horas o casal governador e o casal governador assistente se reuniram com o conselho diretor na cede do RC  e as 20:30 horas assembleia e depois reunião onde recebemos a visita do companheiro Joaquim do RC Fronteira - MG com sua esposa, da Companheira Tatiane Lúcia Silva Lemes Santos Pres. RC Prata - MG e do comanheiro João do RC Prata MG juntamente com sua esposa e sua família onde os dois receberam o título de sócio onerário entregue pelos companheiros Guilherme e Aparecida,  foram empossados os companheiros Iraides Ferreira de Freitas, Cristiano Rosa Oliveira e a dama da casa da amizade Angelita Silva Castro.

Postado em 31 de Janeiro de 2018 por Rotary Club de Campina Verde