Distrito 4770 promove encontro de intercambistas

Postado em: 30 de Setembro de 2018

Foi realizado, entre os dias 27 e 30 de setembro de 2018, em Morrinhos, o primeiro Camp Language do Distrito 4770. Com o suporte do Rotary Club de Morrinhos, o evento contou com a presença de todos os intercambistas inbounds vindos de diversos países do mundo para nosso distrito, este ano.

Estiveram presentes no encontro 22 estudantes vindos de Taiwan, Estados Unidos, França, México, Bélgica, Índia, Zimbabue e Alemanha.

Durante o encontro, os intercambistas tiveram aulas de língua portuguesa e aprenderam mais sobre cultura do Brasil e sobre comportamento dos brasileiros.

O evento foi comando pelo chairman do programa de intercâmbio do distrito Mário Marques, sob a coordenação do companheiro José Henrique Rodrigues e com o apoio da companheira Solange Azevedo.

Diversos companheiros de vários clubes do distrito também participaram do processo de organização e realização do encontro.