ROTA 4770 - Evento envolvendo todos os Rotary Clubs do Distrito 4770, com participação do IFMRSA (International Fellowship of Motorcycling Rotarians - capítulo América do Sul) e outras instituições que atuem em promoção social.

Postado em: 01 de Outubro de 2018

Um comboio de Motociclistas, liderados por membros do IFMRSA, visitará municípios onde existam Rotary Club, Rotaract Club, Interact Club ou Rotary Kids, na área do Distrito 4770, aproximadamente 3000 km de percurso, promovendo e/ou participando de eventos esportivos em suas diversas modalidades.

Iniciará pela cidade de Catalão/GO, seguindo respectivamente para: ARaguari/MG, Uberlândia/MG, Fronteira/MG, Frutal/MG, Iturama/MG, Ituiutaba/MG, Itumbiara/GO, Bom Jesus de Goiás/GO, Jataí/GO, Alto Graças/MT,  Alto Araguaia/MT, Mineiros/GO, Rio Verde/GO, Montividiu/GO, Santa Helena de Goiás/GO, Goiânia/GO, Bela Vista/GO, Pires do Rio/GO, Piracanjuba/GO, Morrinhos/GO, Cladas Novas/GO, Santa Juliana?MG, Patrocínio/MG, Perdizes/MG, Araxá/MG, Sacramento/MG e encerrando em Uberaba/MG.

Objetivos: Arrecadação de recursos para a Fundação Rotária, Campnha Pólio Plus, promovendo a Imagem Pública de Rotary, incentivando a Juventude à participação rotária, Desenvolvimento de Quadro Associativo e, acima de tudo, promovendo momentos de companheirismo através de Intercâmbio  Rotário de Amizade.

Período de Execução: de 20 a 28 de outubro de 2018.

Dos 4 Pilares:  - Imagem Pública; - Desenvolvimento do Quadro Associativo;  - Serviços a Juventude e - Fundação Rotária.

O Projeto Rota 4770 terá toda sua arrecadação sendodestinada ao Fundo Polio Plus. No dia 29 de outubro os clubes rotários farão suas doações ao Fundo POLIO PLUS.

É o Distrito 4770 buscando a erradicação da POLIOMIELITE no mundo!