Mostrando todas as publicações do Distrito

Cinquenta Mil vozes contra a Pólio

Estádio lotado presencia trabalho dos voluntários do Rotary para a erradicação da paralisia infantil no mundo.  Porto Alegre, RS, Brasil- 14/10/2018 – A multidão presente ao Estádio Beira-Rio do Sport Club Internacional testemunhou mais uma ação de divulgação da Campanha End Polio Now do Rotary International para erradicação da poliomielite (paralisia infantil) no mundo.  Os  50 mil torcedores assistiram antes do início da partida entre Internacional X São Paulo pelo Campeonato Brasileiro de Futebol da CBF a entrada em campo dos rotarianos do Rotary Club de Canoas Industrial com faixas alusivas ao trabalho para eliminar a doença do planeta.  Ao mesmo tempo, os jornalistas esportivos dos principais veículos de comunicação do país presentes ao evento recebiam informações sobre a ação e o trabalho do Rotary, que foram repassadas para centenas de milhares de ouvintes e tele espectadores que acompanhavam a transmissão do evento esportivo.  O ponto culminante foi a entrada de mais 50 crianças vestindo a camisa símbolo da campanha End Polio Now junto com os atletas dos dois times antes do início da partida, para a execução do Hino Nacional Brasileiro. Todo o evento teve transmissão ao vivo pelos canais de televisão aberta e por assinatura, e também por canais privados e em redes sociais, alguns exclusivos para associados do Internacional. Imagens em video dos melhores momentos do evento podem ser vistas no canal do clube em: www.youtube.com/rotarycanoasind  End Polio Now Campanha mundial do Rotary para erradicação da paralisia infantil no planeta. Para mais informações, acesse o site do endpolionow.org/pt.  O Rotary O Rotary é uma rede global de voluntários que se dedicam a enfrentar grandes desafios da humanidade. Seja ajudando famílias menos privilegiadas ou lutando para erradicar a pólio no mundo, seus associados causam mudanças positivas local e internacionalmente. Para mais informações, acesse o site do Rotary.

Postado em 15 de Outubro de 2018

Informativo Rotário de Setembro de 2018

Nesse informativo trazemos informações sobre a expansão do Distrito 4770 com criação do Rotary Club de Chapadão do Céu, as visitas da governadoria, as ações de combate a Pólio realizadas em diversas cidades do distrito, a participação dos rotarianos do distrito no Instituto Rotary Brasil, o giro pelo distrito, além de espaço para Interact, Rotaract, Casa da Amizade e Rotary Kids, entre outras novidades.

Postado em 13 de Outubro de 2018

Informativo Rotário de Agosto de 2018

Neste Informativo Mensal destacamos as posses de novos companheiros no mês do Desenvolvimento do Quadro Associativo - DQA. O governador inicia suas visitas oficiais. E tem muito mais: Rotaract, Interact, Rotakids, Casa da Amizade...

Postado em 09 de Outubro de 2018

ROTA 4770 - Evento envolvendo todos os Rotary Clubs do Distrito 4770, com participação do IFMRSA (International Fellowship of Motorcycling Rotarians - capítulo América do Sul) e outras instituições que atuem em promoção social.

Um comboio de Motociclistas, liderados por membros do IFMRSA, visitará municípios onde existam Rotary Club, Rotaract Club, Interact Club ou Rotary Kids, na área do Distrito 4770, aproximadamente 3000 km de percurso, promovendo e/ou participando de eventos esportivos em suas diversas modalidades. Iniciará pela cidade de Catalão/GO, seguindo respectivamente para: ARaguari/MG, Uberlândia/MG, Fronteira/MG, Frutal/MG, Iturama/MG, Ituiutaba/MG, Itumbiara/GO, Bom Jesus de Goiás/GO, Jataí/GO, Alto Graças/MT,  Alto Araguaia/MT, Mineiros/GO, Rio Verde/GO, Montividiu/GO, Santa Helena de Goiás/GO, Goiânia/GO, Bela Vista/GO, Pires do Rio/GO, Piracanjuba/GO, Morrinhos/GO, Cladas Novas/GO, Santa Juliana?MG, Patrocínio/MG, Perdizes/MG, Araxá/MG, Sacramento/MG e encerrando em Uberaba/MG.  Objetivos: Arrecadação de recursos para a Fundação Rotária, Campnha Pólio Plus, promovendo a Imagem Pública de Rotary, incentivando a Juventude à participação rotária, Desenvolvimento de Quadro Associativo e, acima de tudo, promovendo momentos de companheirismo através de Intercâmbio  Rotário de Amizade.  Período de Execução: de 20 a 28 de outubro de 2018. Dos 4 Pilares:  - Imagem Pública; - Desenvolvimento do Quadro Associativo;  - Serviços a Juventude e - Fundação Rotária. O Projeto Rota 4770 terá toda sua arrecadação sendodestinada ao Fundo Polio Plus. No dia 29 de outubro os clubes rotários farão suas doações ao Fundo POLIO PLUS. É o Distrito 4770 buscando a erradicação da POLIOMIELITE no mundo!

Postado em 01 de Outubro de 2018