MÚSICA NA ESCOLA

Postado em: 02/04/2019 por Rotary Club de Patrocínio-Brumado dos Pavões

Área de enfoque
Paz e prevenção/resolução de conflitos

OFICINA DE MÚSICA NAS ESCOLAS DOS BAIRRO PERIFÉRICOS DA CIDADE DE PATROCÍNIO

Quem

O projeto propõe a implantação de um programa de impacto para prevenção da criminalidade através de oficinas de música para crianças e adolescentes, com atividades de restauração das famílias e da sociedade, combatendo a violência escolar em todas as suas vertentes.

O quê

OFICINA DE MÚSICA NAS ESCOLAS DOS BAIRRO PERIFÉRICOS DA CIDADE DE PATROCÍNIO

Onde será realizado oficinas de músicas com aulas de iniciação à instrumentalidade e desenvolvimento musical com apoio e coordenação do Projeto Renascença.

Equipamentos, instrumentos e uniformes doados: 01 CAIXA ACÚSTICA ATIVA 1000W, 01 SUBWOOFER ATIVO MARK ÁUDIO AS 1200, 01 BATERIA PREMIUM DT X 720 COMPLETA, 04 PAD (PRATICÁVEIS) PARA ESTUDO, 58 CAMISETAS GOLA CANOA MALHA PV BRANCA.

Onde

As oficinas serão implantadas e aplicadas em escolas de bairros da periferia da cidade de Patrocínio – MG onde o índice de violência escolar é maior. O programa tem parceria com o Projeto “Justiça na Escola” desenvolvido em Patrocínio pela Vara da Infância e Juventude/Tribunal de Justiça

Quando

No dia 26 de março de 2019 às 11:30h o Rotary Club Brumado dos Pavões entregou os equipamentos e instrumentos ao Projeto Renascença, onde deu se o início da aplicação do projeto.

Pessoas Beneficiadas